Um cantinho onde postarei os "miminhos" atribuidos a Momentos...(*), e que aos amigos blogueiros também eu de coração a seu tempo atribuirei.
Já agora, "roubei "a idéia de criar este cantinho para os meus miminhos, ao Rafeiro Perfumado nos seus Desafios Rafeirosos
Vamos ver o que ele vai dizer quando souber que foi "roubado:D)

(*)


E...

Rafeiro Perfumado disse...
"Isso não vale!

VInha eu aqui para exigir direitos de autor e tu fazes-me um elogio daqueles! ;)
Beijo!"

:)))))


domingo, 20 de abril de 2008

*Benó...que mais dizer?*



Benó...
Guardo aqui com carinho neste meu espaço os doces "mimos " com que presenteias quem te visita no teu espaço http://pratosecaixas.blogspot.com/ .
Muito Obrigada mais uma vez e...
Beijo com muito carinho... abraçado ao teu coração!
Sorrio-te !!
(*)

4 comentários:

Å®t Øf £övë disse...

É fascinante o carinho que por ti têm, e que leva a que recebas todos estes prémios.
Bjs.

lua prateada disse...

Nas amarguras da vida
Há sempre um quê de nós
Que nos avisa, que nos diz
"Como és querida"!...

Mas tais palavras são suficientes
Para não me sentir perdida.
E assim por aqui te deixo um feliz
fim de semana e um carinho de amiga.

Beijinho prateado
SOL

Å®t Øf £övë disse...

Bom fds, de preferência com algum Sol.
Bjs.

Å®t Øf £övë disse...

ops... mais um tropeção e lá vim eu aqui parar!!!

:)

Bjs.