Um cantinho onde postarei os "miminhos" atribuidos a Momentos...(*), e que aos amigos blogueiros também eu de coração a seu tempo atribuirei.
Já agora, "roubei "a idéia de criar este cantinho para os meus miminhos, ao Rafeiro Perfumado nos seus Desafios Rafeirosos
Vamos ver o que ele vai dizer quando souber que foi "roubado:D)

(*)


E...

Rafeiro Perfumado disse...
"Isso não vale!

VInha eu aqui para exigir direitos de autor e tu fazes-me um elogio daqueles! ;)
Beijo!"

:)))))


domingo, 11 de maio de 2008

*Selo da amizade ...Grata João*

"Da nossa amiga Ameixa Seca, recebi este exemplar e, gostaria de contemplar todos os meus amigos mas, como só posso contemplar 10, passo aos seguintes bloggers:

Amigona Avó e Neta Princesa
A Ver o Mar
Bicho de Conta
Fases da Lua Cheia
Jardim de Pedra
Pequenos Nadas
São II
Um caminho
Um Momento
Jardim da preta

Espero que esta cadeia não seja quebrada e, para tal enviem a outros 10 para que nossa onda de amigos cresça cada vez mais. "


Assim "falou" o meu Querido Amigo João do espaço
http://jsousa41.blogspot.com/ , que me abraça com este Miminho ...
e porque a Amizade é também muito especial para mim...
não posso de forma alguma nomear apenas 10 Amigos...
Perdoa-me meu Amigo João ,não vou quebrar a "cadeia" mas sim aumentá-la deixando este selinho á disposição de todos os nossos Amigos que me visitam e queiram levar este selinho com um beijo sincero e Amigo ...de coração para coração

Muito Obrigado meu Querido Amigo João!
Um beijo Imenso ...bem aí... em Ti
(*)

4 comentários:

Isamar disse...

Parabéns! Tantos prémios. E merecidos. Há momentos e momentos. Tu és especial.
Muito obrigada, amiga. Desconhecia este canto dos miminhos. Uma ideia que já tinha adoptado, em tempos, mas que, depois, fechei. Talvez regresse.

Tem um bom dia!

Å®t Øf £övë disse...

Este selo, já lá está na minha prateleira com um imenso orgulho.
Bjs.

Å®t Øf £övë disse...

Passei...

Å®t Øf £övë disse...

Desejo-te uma boa semana.
Bjs.