Um cantinho onde postarei os "miminhos" atribuidos a Momentos...(*), e que aos amigos blogueiros também eu de coração a seu tempo atribuirei.
Já agora, "roubei "a idéia de criar este cantinho para os meus miminhos, ao Rafeiro Perfumado nos seus Desafios Rafeirosos
Vamos ver o que ele vai dizer quando souber que foi "roubado:D)

(*)


E...

Rafeiro Perfumado disse...
"Isso não vale!

VInha eu aqui para exigir direitos de autor e tu fazes-me um elogio daqueles! ;)
Beijo!"

:)))))


domingo, 20 de abril de 2008

*João, Muito Obrigado!*


"Esta é uma rosa especial.
Ofereço de bom grado a ( Um Momento * ) pelo carinho com que me tem dispensado nestes dias um pouco difíceis mas que já estão a voltar ao normal.
Estou convencido e acredito agora que foram mais as vozes que as nozes.
Já me sinto um touro, nada me impede de viver.
Tudo está esquecido. Muito , mas mesmo um muito obrigado."

Assim me fez sorrir com tão lindo Presente e tão amáveis palavras o
Amigo João do espaço http://jsousa41.blogspot.com/ ...
Que os dias te sorriam e te abracem de saúde,como eu sorrio feliz ao saber-te em plena recuperação.
Muitissimo OBRIGADO ,meu Amigo João!!!
Sabes que estas belas flores as guardarei com carinho no meu coração!
Beijo assim GIGANTE,soprado com mil sorrisos agradecidos...
a TI!!!
Bem Hajas
(*)

4 comentários:

Espaço do João disse...

Minha querida.
Nada tens a agradecer. Eu É que agradeço todo o apoio moral que me tens transmitido. Estou muito grato. Em breve levarás mais flores , nem que sejam silvestres. Dá uma voltinha pelos campos, nesta altura encontrarás toda a paz que a natureza nos transmite.Só o cheiro do próprio mato rejuvesnece nossos pulmões e nosso coração agradece.Um beijão de agradecimento. João

Å®t Øf £övë disse...

Isto é um justo reconhecimento de uma verdadeira amizade.
Bjs.

Å®t Øf £övë disse...

Bom inicio de semana.
Bjs.

Å®t Øf £övë disse...

Boa semana.
Bjs.