Um cantinho onde postarei os "miminhos" atribuidos a Momentos...(*), e que aos amigos blogueiros também eu de coração a seu tempo atribuirei.
Já agora, "roubei "a idéia de criar este cantinho para os meus miminhos, ao Rafeiro Perfumado nos seus Desafios Rafeirosos
Vamos ver o que ele vai dizer quando souber que foi "roubado:D)

(*)


E...

Rafeiro Perfumado disse...
"Isso não vale!

VInha eu aqui para exigir direitos de autor e tu fazes-me um elogio daqueles! ;)
Beijo!"

:)))))


terça-feira, 13 de maio de 2008

*"Laços Virtuais"...Enlaçada a ti Å®t*


E é nesta realidade de vida que vamos sentindo através de palavras o que vai no coração de cada um , no pensar da alma ,no abraço imaginado...na presença , na saudade...nesta realidade virtual tão real...
Enlaçou-me assim Å®t Øf £övë do espaço http://se-eu-blogo.blogspot.com/ .
Muito Obrigado de coração pois és Alguém por quem tenho especial consideração e sim , és um Amigo que está aconchegado ao meu coração.


Um beijo cheio de carinho em ti Ůt

Grata!

E , oferto eu de coração também estes "Miminhos" a Ti , que és meu Amigo/a , que me lês, me visitas ,com um abraço sincero e imenso em sorrisos

Bem Hajas!
(*)

2 comentários:

Å®t Øf £övë disse...

Estes prémios que te atribuí são inteiramente justos, e não são para agradecer, simplesmente porque gosto da forma como te expressas através das palavras, e as partilhas connosco.
Beijinhos.

Å®t Øf £övë disse...

Bom resto de semana.
Beijinhos.