Um cantinho onde postarei os "miminhos" atribuidos a Momentos...(*), e que aos amigos blogueiros também eu de coração a seu tempo atribuirei.
Já agora, "roubei "a idéia de criar este cantinho para os meus miminhos, ao Rafeiro Perfumado nos seus Desafios Rafeirosos
Vamos ver o que ele vai dizer quando souber que foi "roubado:D)

(*)


E...

Rafeiro Perfumado disse...
"Isso não vale!

VInha eu aqui para exigir direitos de autor e tu fazes-me um elogio daqueles! ;)
Beijo!"

:)))))


quinta-feira, 15 de maio de 2008

*Å®t e Benó... sinto-me desafiada:D*

"Podem as palavras ser substituidas por imagens?

quarta-feira, 30 de Abril de 2008, (Å®t Øf £övë)
O Miguel do blogue "A Minha Matilde & Cª", lembrou-se de mim, e lançou-me o "Desafio das Palavras". Como diz Adlai Stevenson: "O homem não vive só de palavras, apesar de, às vezes, precisar de engoli-las". Como não gosto de engolir palavras, optei por responder por imagens, até porque as imagens muitas vezes substituem e bem as palavras...Família ...... Homem ...... Mulher ...... Sorriso ......Perfume (...)

Vou lançar este "Desafio das Palavras", para que também as possam engolir a:Um Momento ...... Aorta ...... Mary Birth ...... atp ......Anabela ...... Lara ...... Ana ...... Markoo ...... Mel ...... IsaMar"


Este é um pedacinho do desafio de Å®t Øf £övë ao qual eu dou os meus SINCEROS Parabéns!
Está Fantástica a forma como o desenvolveu!
Querem ver o restante ?... é só dar um "pulinho" ao seu espaço:D
(Caso não gostes ou não o queiras aqui postado meu Amigo é só dizeres e eu retirarei na hora:) )

Mas eu também estou desafiada...

Pelo Å®t Øf £övë e também pela simpática Amiga Benó .

Assim sendo... passarei a responder:

Mulher-a minha Mãe

Sorriso-o dos meus filhos

Perfume-Jean Paul Gaultier

Carro-Opel

Paixão-no ar

Amor-

Olhos-castanhos esverdeados

Sal-do mar

Chuva-na pele

Mar-O meu

Livro-"Amor em tempo de cólera"

Filmes -"Oficial e Cavalheiro"

Musica-The Sound of Silence

Dinheiro-na carteira

Silêncio-da alma

Flor-papoila

Sonhos-reais

Cidade-Mirandela

País-onde nasci

Não viver sem-honestidade

Nunca deixar de ser-Eu mesma

Qualidades-Diz-me tu

Defeitos-muitos

Gostos-Muitos

Não passarei-sem amar

Detestas-Mentiras

Pessoa-Fernando
Deixo este desafio livre , para quem nele quizer pegar e se divertir a responder:))))))))
Muitissimo Agradecida a Ambos !

Um beijo Imenso e... Parabéns aos dois !
(*)

4 comentários:

Å®t Øf £övë disse...

É uma honra para mim ver que gostaste da forma como abordei este desafio ao ponto de o teres colocado aqui.
Tenho que admitir que me deixaste um pouco vaidoso... lol...
Obrigado.
Também gostei bastante da forma sincera como respondeste ao desafio, porque assim fiquei a conhecer um pouco mais de ti.
Beijinhos.

Å®t Øf £övë disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Å®t Øf £övë disse...

Just a Kiss...

Å®t Øf £övë disse...

...e não é que não me canso de ir passando!!!
Bjs.