Um cantinho onde postarei os "miminhos" atribuidos a Momentos...(*), e que aos amigos blogueiros também eu de coração a seu tempo atribuirei.
Já agora, "roubei "a idéia de criar este cantinho para os meus miminhos, ao Rafeiro Perfumado nos seus Desafios Rafeirosos
Vamos ver o que ele vai dizer quando souber que foi "roubado:D)

(*)


E...

Rafeiro Perfumado disse...
"Isso não vale!

VInha eu aqui para exigir direitos de autor e tu fazes-me um elogio daqueles! ;)
Beijo!"

:)))))


sexta-feira, 21 de março de 2008

*Uma Rosa do "Espaço do João"*

"Depois da poda geral, estas são as primeiras rosas que apareceram.
Como gosto muito de ROSAS .
Cá estão as minhas preferidas para oferecer a todos aqueles que visitam meu espaço.
Alegrem-se que outras tão belas em breve desabrocharão e serão oferecidas de boa vontade.
João"
Um espaço que é um verdadeiro Jardim... http://jsousa41.blogspot.com/
De lá trouxe esta Bela Rosa...e sim... ficarei á espera de ver brotar muitas mais :)))

Muito Grata João
Um beijo imensamente agradecido por tão bela flor de tão belo Jardim
(*)

4 comentários:

Å®t Øf £övë disse...

Como estamos na Primavera, vais com toda a certeza ver brotar muitas mais...

Mi... disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Espaço do João disse...

Minha querida.
Podes usar e abusar de todas as flores que são publicadas em meu espaço. É para isso que as publíco. Um beijo fraterno do João

Å®t Øf £övë disse...

ó eu aqui!!! :)