Um cantinho onde postarei os "miminhos" atribuidos a Momentos...(*), e que aos amigos blogueiros também eu de coração a seu tempo atribuirei.
Já agora, "roubei "a idéia de criar este cantinho para os meus miminhos, ao Rafeiro Perfumado nos seus Desafios Rafeirosos
Vamos ver o que ele vai dizer quando souber que foi "roubado:D)

(*)


E...

Rafeiro Perfumado disse...
"Isso não vale!

VInha eu aqui para exigir direitos de autor e tu fazes-me um elogio daqueles! ;)
Beijo!"

:)))))


sábado, 22 de março de 2008

*Selo da Boa Amizade*

Selo da Boa Amizade


E assim me acarinhou a Doce
Blue Velvet do espaço http://babyvelvet.blogspot.com/
com este "selinho" que guardarei com muito carinho.
Grata Doçura minha
Um Sorriso, um beijo bem aí...
no teu coração:)

(*)

10 comentários:

Maria Clarinda disse...

E tu sabes que mereces todos estes mimos...agora tu e o Rafeiro perfumado reram-me uma "ideia" genial e agora em vez de ter que pagar direitos de "autor" a ti, tenho que pagar a ele também...realmente esta é a forma mais interessante de guardar os n/mimos que tão carinhosamente nos são oferecidos.
Jinhos mil

=P.S. podem aceitar cheques de carinho e ternura?

Å®t Øf £övë disse...

É só mais um para a prateleira...
Bjs.

Sérgio Figueiredo disse...

E acho muito bem este cantinho. Aprecio e reconheço-te como merecedora dos miminhos a ti dedicados.

Beijo com sentido

maria inês disse...

Vou copiar esta tua ideia, posso?, um canto para os mimos!

Santa Pascoa

poetaeusou . . . disse...

*
mereces tudo,
embora o tudo,
seja pouco,
,
*

BlueVelvet disse...

Malandreca,
tinhas isto aqui escondido e não avisavas.
Estou com saudadinhas
beijinhos e veludinhos

rosa dourada/ondina azul disse...

Que bonito este espaço,
É florido e perfumado !

Parabéns, para ti,
Amiga do Coração :)


um beijinho te deixo,

Avid disse...

Poxa... tu merece e anda "rica" ham...
Bom fim de semana.
Bjs meus

MentesSueltas disse...

Paso a dejarte un beso...

MentesSueltas

Å®t Øf £övë disse...

What I'm doing here!!!

:)